Verao, viagem e turismo no melhor site da capital!

 



As melhores praias para paquerar no Brasil




Conheça as melhores praias para Paquerar


Redação Terra


No verão não há lugar mais perfeito para paquerar do que a praia. A galera se reúne e os olhares rolam soltos. Se você está a fim de achar o seu amor de verão, saiba quais são as melhores praias brasileiras para paquerar.

Porto Seguro - BA

Este é o destino da maioria dos jovens que estão terminando o colegial. Muitas turmas de escolas de todo o País aproveitam a semana do "saco cheio" para fazer excursões para Porto Seguro. Principalmente nos meses de outubro e novembro, a galera dos colégios marca presença em peso nas praias dessa linda cidade baiana.

Por ser o primeiro lugar do Brasil onde Pedro Álvares Cabral colocou os pés, Porto Seguro é também cheia de história e pontos turísticos. Mas nenhum deles atrai tantas pessoas como os palcos montados na areia onde rolam músicas de axé o dia todo, com direito a bailarinos que ensinam as coreografias dos últimos hits da Bahia.

Trancoso - BA

Trancoso é um distrito de Porto Seguro que recebe a galera mais adulta. Recentemente, também se tornou o recanto de muitos artistas e famosos do Brasil. As praias são belíssimas, e é justamente o exotismo do lugar que atrai os jovens aventureiros e aqueles que buscam tranqüilidade. A Praia de Patimirim, por exemplo, é muito freqüentada por surfistas.

Maresias - SP

Sem dúvida esta é a praia mais badalada do Estado de São Paulo. Localizada no município de São Sebastião, Maresias fica a 172 km de São Paulo. É a casa de surfistas e, por isso, abriga muitos campeonatos de surfe.

A galera se reúne principalmente na altura do número 2000 da Avenida Francisco Loup, que beira a praia. E a noite a casa noturna Sirena reúne todos ao som de muita música eletrônica até o dia clarear.

Ipanema - RJ

Esta é uma das praias mais freqüentadas no Rio de Janeiro. E em Ipanema a probabilidade de você dar de cara com um artista é muito grande.

O ponto que mais concentra homens e mulheres bonitos é o famoso Posto 9. Mas é preciso chegar cedo, porque o metro quadrado da areia é altamente disputado.

Praia da Ferradurinha - RJ

Localizada em Búzios, litoral carioca, a Praia da Ferradurinha recebe muitos estrangeiros, principalmente argentinos. A beleza do lugar já basta para deixar qualquer um encantado, mas para completar a paisagem há muita gente bonita e sarada.

Praia da Joaquina - SC

A Joaquina, como os mais íntimos a chamam, é uma praia localizada em Florianópolis, capital de Santa Catarina. Ela é o território dos surfistas mais gatos do sul do País.

Nessa praia ocorrem muitos
campeonatos de surfe, que fazem parte do calendário anual do Circuito Catarinense e também do Sul-brasileiro, entre outros. A areia fica repleta de gente bonita o verão todo, ou seja, um ótimo cenário para muitas paqueras.

Praia Mole - SC

Assim como sua vizinha, a Praia da Joaquina, é o reduto dos jovens em Florianópolis. As ondas da Praia Mole também são ideais para o surfe. No verão, algumas tendas são montadas na areia, onde rola música eletrônica e muita azaração.

Praia da Ferrugem - SC

Esta praia fica em Garopaba, também município de Santa Catarina. "Só tem gente jovem, não tem família, muitos surfistas e só gente linda!", revela Juliana Melo, 22 anos. "Sempre há DJs tocando muita música eletrônica o dia todo", completa.

Balneário Camboriú - SC

É um município localizado a 80 km de Florianópolis. Apesar de ser o destino de muitos casais e famílias, as praias ficam sempre cheias de gente jovem e bonita.






Voltar




ENVIE ESTA PÁGINA PARA SEUS AMIGOS
Seu nome:   
Seu E-mail:  

Escreva uma mensagem para seus amigos.

Você pode enviar para quantos amigos desejar,
basta clicar no sinal de mais(+) para que outros campos apareçam.

Nome E-mail